Charlize Theron se transforma em famosa apresentadora de TV em set de filme sobre assédio na Fox News

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme, com o título provisório de Fair and Balanced, que busca relatar os casos de assédio sexual que aconteceram na Fox News, começou as gravações e Charlize Theron foi flagrada no set. Confira abaixo.

A atriz, que será a protagonista do longa, apareceu caracterizada como a apresentadora Megyn Kelly. Na vida real, a jornalista foi uma das mulheres que acusou Roger Ailes, presidente da Fox News, de assédio sexual. O curioso é que as fotos foram feitas na sexta (26), mesmo dia em que Megyn Kelly teve seu programa na NBC cancelado após comentários racistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme contará a história da entrada da dupla Gretchen Carlson, vivida por Nicole Kidman, e Megyn Kelly, no canal de jornalismo Fox News até a demissão, quando as jornalistas denunciaram todos casos de assédio sexual que sofreram nas mãos de Roger Ailes. Margot Robbie também está no elenco e interpretará uma das produtoras da emissora.

Mark Duplass e atriz de Punho de Ferro entram para elenco de filme com Nicole Kidman e Charlize Theron sobre assédio na Fox News26/

Mark Duplass, de Creep, e Alice Eve, de Punho de Ferro, são outros rostos que estarão no elenco. A atriz viverá a âncora da Fox, Ainsley Earhardt, enquanto o ator será o marido Megyn Kelly, que será vivida pela protagonista Charlize Theron.

Além do grupo, o elenco ainda conta com Malcolm McDowell, de Laranja Mecânica, e John Lithgow.

Fair and Balanced é roteirizado por Charles Randolph, vencedor do Oscar pelo roteiro de A Grande Aposta. Jay Roach, diretor de Trumbo e da trilogia Austin Powers, assina a direção do longa.

O filme ainda está sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio