O filme, com o título provisório de Fair and Balanced, que busca relatar os casos de assédio sexual que aconteceram na Fox News, começou as gravações e Charlize Theron foi flagrada no set. Confira abaixo.
A atriz, que será a protagonista do longa, apareceu caracterizada como a apresentadora Megyn Kelly. Na vida real, a jornalista foi uma das mulheres que acusou Roger Ailes, presidente da Fox News, de assédio sexual. O curioso é que as fotos foram feitas na sexta (26), mesmo dia em que Megyn Kelly teve seu programa na NBC cancelado após comentários racistas.
O filme contará a história da entrada da dupla Gretchen Carlson, vivida por Nicole Kidman, e Megyn Kelly, no canal de jornalismo Fox News até a demissão, quando as jornalistas denunciaram todos casos de assédio sexual que sofreram nas mãos de Roger Ailes. Margot Robbie também está no elenco e interpretará uma das produtoras da emissora.
Mark Duplass, de Creep, e Alice Eve, de Punho de Ferro, são outros rostos que estarão no elenco. A atriz viverá a âncora da Fox, Ainsley Earhardt, enquanto o ator será o marido Megyn Kelly, que será vivida pela protagonista Charlize Theron.
Além do grupo, o elenco ainda conta com Malcolm McDowell, de Laranja Mecânica, e John Lithgow.
Fair and Balanced é roteirizado por Charles Randolph, vencedor do Oscar pelo roteiro de A Grande Aposta. Jay Roach, diretor de Trumbo e da trilogia Austin Powers, assina a direção do longa.
O filme ainda está sem previsão de estreia.