Coringa | Arte conceitual de Batman: O Cavaleiro das Trevas pode ter inspirado visual de Joaquin Phoenix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Coringa de Joaquin Phoenix pode ter tido seu visual inspirado numa antiga arte conceitual de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Um usuário do Reddit notou que a maquiagem usada pelo ator é muito semelhante a uma arte conceitual de um dos capangas do Palhaço do Crime interpretado por Heath Ledger no filme da década passada. Os capangas aparecem na cena de abertura, mas acabaram tendo seu visual alterado na versão final. Confira a comparação mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coringa cai no chão enquanto persegue mulher em vídeo do filme

O filme do Coringa tem no elenco Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio