Coringa | Batmóvel dos anos 1960 aparece em vídeo do set

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, teve um enigmático vídeo do set divulgado, que mostra o Batmóvel chegando ao local, em cima de um caminhão. O mesmo Batmóvel da série do Batman dos anos 1960, estrelada por Adam West! Confira abaixo.

O que torna esse vídeo tão misterioso é o fato que Thomas Wayne, o pai do Batman, ainda está vivo durante os eventos do filme, o que nos leva a pensar em duas possíveis abordagens: teremos um salto temporal no meio para o fim do filme; ou veremos Thomas Wayne como o Batman, similarmente aos eventos da saga Flashpoint.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resta aguardar pelo filme para saber o que será feito pelo roteirista Scott Silver.

O filme do Coringa tem no elenco Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Coringa | Joaquin Phoenix corre pela cidade de Gotham em fotos de bastidores

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio