Coringa | Figurantes ficaram presos no metrô e tiveram de urinar nos trilhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, o filme do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, passou por alguns problemas em sua produção, envolvendo os figurantes em uma cena no metrô.

De acordo com o TMZ, os figurantes teriam ficado presos em um vagão do metrô no set do filme por mais de três horas. Alguns deles chegaram a começar a urinar quando foram recusados uma pausa após duas horas de trabalho – eles estavam trancados no vagão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os figurantes começaram a bater nas portas do metrô, pedindo para sair, porque algumas pessoas precisavam ir ao banheiro, mas eles foram mantidos lá dentro e, eventualmente, tiveram de urinar nos trilhos através do pequeno espaço entre os vagões”, diz a reportagem.

Coringa fuma e foge da polícia em novo vídeo do filme

Ainda segundo o TMZ, o sindicato de atores dos EUA recebeu uma reclamação sobre o incidente, podendo ser uma violação do tempo de pausa regulamentado. O sindicato teria enviado um representante para investigar e monitorar o set.

O filme do Coringa também tem no elenco Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio