Publicidade

Coringa | Produção do filme está modificando fachadas de cidade da Nova Jersey para criar a Gotham dos anos 80

Publicado por Pedro Vieira

13/10/2018 21:45

As filmagens de Coringa, filme da DC focado no vilão do Batman, ainda estão em andamento e segundo um relatório divulgado pelo ComicBook, a produção do longa está atualmente trabalhando na criação da Gotham City dos anos 80.

Segundo o comunicado, a cidade de Newark, em Nova Jersey, foi escolhida para se transformar em Gotham City. Cerca de US$ 55 milhões estão sendo gastos para restaurar fachadas do local e transforma-las em fachadas similares às de Gotham.

Moradores dizem que muitas pessoas envolvidas na equipe do filme foram vistas no local e que as atividades por lá estão bastante agitadas.

Coringa fuma e foge da polícia em novo vídeo do filme

O filme do Coringa tem no elenco Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

Publicidade