Publicidade

Coringa | Vilão não terá tatuagens no novo filme, garante atriz

Publicado por Pedro Vieira

14/10/2018 17:33

Em Esquadrão Suicida, um elemento do Coringa de Jared Leto que chamou a atenção dos fãs foram suas tatuagens e seus dentes dourados, pouco comuns ao vilão dos quadrinhos. Tais elementos não devem ser repetidos na caracterização do vilão vivido por Joaquin Phoenix no longa solo do Coringa.

É o que garantiu a atriz Zazie Beetz durante sua participação na ACE Comic Con. Questionada sobre a possibilidade do Coringa aparecer tatuado, a atriz se resumiu a dizer: “Não vai. Não vi nenhum tipo de tatuagem ou aparelho dentário até o momento”.

Coringa | Novas fotos mostram Joaquin Phoenix vestido como palhaço brincando nos bastidores

O filme do Coringa tem no elenco Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

Publicidade