Corra que a Polícia Vem Aí | Reboot está acontecendo, afirma criador da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pode ser que vejamos um novo filme de Corra que a Polícia Vem Aí em breve, ao menos é o que diz David Zucker, o co-criador da franquia.

Em entrevista ao Little White Lies, o diretor e co-criador da série disse que está planejando um novo filme, centrado em Frank Drebin Jr. e ele espera escalar Bill Hader como o filho do personagem originalmente interpretado por Leslie Nielsen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos fazendo um quarto filme agora”, disse Zucker. “Muitos anos se passaram desde o último Corra que a Polícia Vem Aí, mas acho que esse tipo de humor ainda está bem vivo. As pessoas ainda dão risadas com esse humor pastelão e personagens levando tudo a sério. Só não foi feito em 10 anos”.

“Agora é o filho de Frank Drebin”, continuou Zucker. “Há um líder criminoso russo que matou Frank Drebin e jurou matar todos os Drebin que ele poderia encontrar, então ele e sua mãe (Priscilla Presley) estão no serviço de proteção à testemunha”.

It: A Coisa | Jessica Chastain e Bill Hader aparecem em novas fotos do set

“O filho de Drebin é recrutado pela CIA para servir como isca e tentar acabar com o líder criminoso russo. Ele viaja para a Europa e funciona como uma paródia de Identidade Bourne, Missão: Impossível e James Bond”, disse o diretor.

“Estávamos pensando em Bill Hader. Acho ele maravilhoso. Ele é capaz de ser o ator principal e comediante ao mesmo tempo, então ele é uma possibilidade”.

Ainda não há qualquer previsão de estreia para o novo Corra que a Polícia Vem Aí.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio