Publicidade

Crepúsculo | Kristen Stewart escolheu Robert Pattinson como seu par romântico, revela diretora

Publicado por Lucas Nascimento

17/10/2018 14:50

Crepúsculo está completando 10 anos em novembro e por conta disso, o filme baseado na obra de Stephenie Meyer está voltando a ganhar manchetes com algumas novidades.

Em entrevista para a Yahoo! Entertainment, a diretora Catherine Hardwick falou sobre a escalação de Robert Pattinson para o papel de Edward Cullen, que acabou sendo mais difícil do que a de Kristen Stewart.

“Eu olhei um monte de caras, e muitos eram bem bonitinhos, tipo, eles poderiam ser aquele cara super gato na sua escola, mas não pareciam de outro mundo; como se estivessem por aí há centenas de anos. Tipo, quem tinha aquela qualidade especial? Estávamos fazendo uma busca enorme”, explicou a diretora.

“Todos eles vieram {a minha casa com Kristen, e ela tinha uma hora e meia com cada cara. Ela tinha que bejiá-lo, e tínhamos que fazer exercícios de improviso, correr por aí, todo o tipo de coisa divertida e maluca, só pra ver se ia dar certo. No final ela diz, ‘Tem que ser o Rob'”, revela Hardwick.

Além de Pattinson, os finalistas para o papel do vampiro protagonista atores como incluíram Ben Barnes, Jackson Rathbone e Shiloh Fernandez.

Crepúsculo | Diretora explica como o filme pavimentou o caminho para franquias estreladas por mulheres

Nos Estados Unidos, Crepúsculo ganhará uma exibição especial nos dias 21 e 23 de outubro para comemorar o aniversário de 10 anos.

Publicidade