Filmes

Criador do Deadpool critica grande estúdio de Hollywood: “Não acredita em super-heróis”

Após o sucesso de sua maior criação, Deadpool, nos cinemas, Rob Liefeld está tentando fazer com que mais estúdios de Hollywood invistam em super-heróis, mas parece que o roteirista e artista não está recebendo a devida atenção.

No Twitter, Liefeld contou que conversou com a Lionsgate, estúdio de Jogos Vorazes e John Wick, e tentou convencer seus executivos a apostarem mais no gênero, mas foi dispensado.

A Fox merece mais reconhecimento, diz Rob Liefeld sobre polêmica com super-heróis

“Honestamente, disse a todos os caras da Lionsgate que eles precisavam estar na onda das revistas em quadrinhos há alguns anos atrás. Então eles me mostraram todos os tipos de dados dizendo que o gênero desapareceria com o tempo… Aconteceu? Nunca é tarde demais para tentar, amigos”, alfinetou.

A Lionsgate está produzindo uma nova adaptação de Hellboy para os cinemas, mas parece mais atrasada no gênero em relação às outras companhias.

Vale lembrar que Rob Liefeld entrou em um acordo com a Netflix há alguns meses para que o serviço de streaming produza filmes e séries baseados nas obras que produziu de maneira independente.

Sair da versão mobile