Filmes

Dakota Johnson quer interpretar a Mulher-Gato em filme da DC

A Mulher-Gato esteve notavelmente ausente nos últimos filmes baseados em quadrinhos da DC. Tirando sua aparição na série Gotham, a última vez que vimos a personagem em qualquer obra audiovisual foi em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan. Agora, Dakota Johnson (Suspiria) revelou ter interesse em interpretar a personagem.

Durante entrevista à Vanity Fair – enquanto estava ligada à uma máquina detectora de mentiras – foi perguntado à atriz se ela gostaria de participar de um filme da Marvel. Ela respondeu que sim.

Ao ser perguntada qual personagem ela gostaria de interpretar, ela respondeu a Mulher-Gato – logo após foi corrigida, com o entrevistador dizendo que a personagem é da DC. Mas a atriz manteve a resposta.

Dakota Johnson diz que muitas pessoas a parabenizaram por falsa notícia de gravidez

De fato, Johnson se encaixa com o visual de Selina Kyle, mas não há notícias sobre qualquer aparição da personagem fora de Gotham – nem mesmo no vindouro Aves de Rapina. Veja o vídeo da entrevista abaixo.

Em todo caso, é possível que a vejamos um dia no papel, visto que os produtores costumam levar em consideração essas declarações de atores, se forem bem recebidas pelo público (vide o caso de Henry Cavill em The Witcher, da Netflix).

O próximo filme de Dakota Johnson a chegar aos cinemas é Suspiria, que estreia no dia 26 de outubro de 2018, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.