Dakota Johnson quer interpretar a Mulher-Gato em filme da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Mulher-Gato esteve notavelmente ausente nos últimos filmes baseados em quadrinhos da DC. Tirando sua aparição na série Gotham, a última vez que vimos a personagem em qualquer obra audiovisual foi em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan. Agora, Dakota Johnson (Suspiria) revelou ter interesse em interpretar a personagem.

Durante entrevista à Vanity Fair – enquanto estava ligada à uma máquina detectora de mentiras – foi perguntado à atriz se ela gostaria de participar de um filme da Marvel. Ela respondeu que sim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser perguntada qual personagem ela gostaria de interpretar, ela respondeu a Mulher-Gato – logo após foi corrigida, com o entrevistador dizendo que a personagem é da DC. Mas a atriz manteve a resposta.

Dakota Johnson diz que muitas pessoas a parabenizaram por falsa notícia de gravidez

De fato, Johnson se encaixa com o visual de Selina Kyle, mas não há notícias sobre qualquer aparição da personagem fora de Gotham – nem mesmo no vindouro Aves de Rapina. Veja o vídeo da entrevista abaixo.

Em todo caso, é possível que a vejamos um dia no papel, visto que os produtores costumam levar em consideração essas declarações de atores, se forem bem recebidas pelo público (vide o caso de Henry Cavill em The Witcher, da Netflix).

O próximo filme de Dakota Johnson a chegar aos cinemas é Suspiria, que estreia no dia 26 de outubro de 2018, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio