Publicidade

Daniel Radcliffe não sabia que a sua nova peça tem referência de Harry Potter

Publicado por Bruno Tomé

20/10/2018 14:59

Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, foi mais uma vez alvo de sua fama. Tudo aconteceu em sua mais nova peça da Broadway, The Lifespan of a Fact.

À Vulture, o ator contou que há uma cena que não é referência ao bruxinho, mas que todos os espectadores acreditam que seja. Até por isso, ela praticamente virou um easter egg na peça.

Em um momento, Daniel Radcliffe precisa abrir uma porta embaixo da escada para encontrar um pequeno closet. Essa é uma cena clássica dos livros e filmes de Harry Potter.

“Não era, até que as pessoas começaram a apontar. Eu perco essas coisas, eu realmente não fico pensando”, disse o ator.

Playmobil | Primeira imagem do filme com Daniel Radcliffe é divulgada; veja!

O ator afirma que até tentou mudar a maneira de interpretar a cena, para que ninguém fizesse a ligação. Mas, a plateia chegou até a aplaudir o momento.

“Alguém outro dia, na porta do palco, perguntou, ‘É uma referência ao Harry Potter?’ Não, eu não disse algo como, ‘Me construa um armário no palco para eu fazer uma piada sobre Harry Potter’. Na última noite teve até reações, e eu pensei, ‘Oh não, as pessoas estão pensando que isso é Potter’. Teve até aplausos. Eu penso que eu tenho que mudar a maneira de interpretar, não posso encorajar isso”, declarou o eterno bruxinho.

Apesar disso, Daniel Radcliffe adora essa reação.

“É amável, isso é algo. Eu tenho esse hábito de não enxergar referências”, afirmou o ator.

No cinema, o ator está trabalhando no filme sobre Playmobil, baseado nos famosos brinquedos. Daniel Radcliffe dará a voz a um agente secreto. A animação tem estreia prevista para 2019.

Publicidade