Publicidade

Deadpool 2 | Versão para menores deve agradar mais os adultos do que suas crianças, diz roteirista

Publicado por Victor Carvalho

30/10/2018 11:54

Conversando com o Cinema Blend, os roteiristas de Deadpool 2 explicaram por que a comédia de ação ganhará uma versão para menores. A intenção do estúdio é alcançar um público demográfico mais amplo.

“Fizemos com que houvesse uma divisão entre pais e filhos mais novos que ainda não têm idade o bastante para assistir – e eles ficaram amargos por causa disso. Os pais ficaram com raiva porque os filhos reclamavam disso o tempo todo”, brincou Rhett Reese. “Introduzimos um novo elemento de enquadramento na história, algo que a tornará muito divertida para os adultos também. Provavelmente será mais atraente para os pais do que para os filhos.”

Criador do Deadpool critica grande estúdio de Hollywood: “Não acredita em super-heróis”

“Sempre discutimos sobre isso, mas filmamos tudo apenas seis semanas atrás. Não existia essa versão, sabe?”, revelou Paul Wernick. “Não estávamos guardando nada na época do lançamento. Todos sentiram que havia uma oportunidade maravilhosa e que tínhamos uma ótima ideia. Então, o estúdio disse ‘Vamos fazer isso’.”

Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.

A versão para menores de Deadpool 2 será lançada em 21 de dezembro, simultaneamente com Aquaman e Bumblebee.

Publicidade