Publicidade

Demolidor | 3ª temporada revela como Matt Murdock sobreviveu ao final de Os Defensores

Publicado por Bruno Tomé

19/10/2018 16:10

CONTÉM SPOILERS

Ao final de Os Defensores, série que reúne os heróis da Marvel na Netflix, Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor, aparece em uma cama de um convento, extremamente ferido. Momentos antes, parecia que o herói havia sido soterrado após a grande batalha contra Elektra.

A 3ª temporada de Demolidor abre explicando o que aconteceu antes do protagonista chegar ao convento. Após os fatos de Os Defensores, Matt Murdock acorda com a água da chuva na costa de Manhattan. Com as suas últimas forças, ele se arrasta até um ponto em que consegue chamar um taxista. No táxi, pede para ser deixado no convento em que foi criado.

Apesar de ter sobrevivido, o Demolidor fica bastante ferido. No início da nova temporada, Matt Murdock apresenta estar com todos os seus sentidos danificados.

Ator que é o Mercenário em Demolidor quase foi o Capitão América no Universo Marvel

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk vai voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Publicidade