Publicidade

Detective Pikachu | Sinopse de live-action de Pokémon com Ryan Reynolds é revelada por site

Publicado por Bruno Tomé

20/10/2018 14:18

O live-action de Pokémon, Detective Pikachu, pode ter ganho uma sinopse oficial. Poucos meses após firmar um acordo com a Warner Bros, a trama foi, supostamente, revelada pelo site Super Bro Movies.

Ao que indica a sinopse revelada, a história segue fiel ao game que serve de inspiração para o longa. O protagonista Tim passará a investigar o sumiço do seu pai, Harry Goodman, com o detetive Pikachu.

“A história começa quando Harry Goodman desaparece misteriosamente, deixando o seu filho Tim, de 21 anos, com a missão de descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o antigo parceiro Pokémon de Harry, o detetive Pikachu: um hilário quebrador de mistérios, super-detetive adorável que é uma perplexidade até para ele mesmo. Descobrindo que estão unicamente equipados para se comunicarem entre si, Tim e Pikachu se tornam parceiros na aventura de suspense com um mistério complexo. Caçando pistas nas ruas de Ryme – uma moderna cidade onde humanos e Pokémons vivem em paz em um mundo ultra-realístico – eles encontram um elenco diverso de Pokémons, descobrem uma trama que pode acabar com a convivência de paz e que ameaça todo universo Pokémon”, afirma a sinopse.

Detective Pikachu | Diretor revela que filme terá efeitos visuais similares a Guardiões da Galáxia

O elenco do live-action do jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon já conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton. A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas.

Alex Hirsch fará o roteiro do filme, com Rob Letterman na direção. O longa tem previsão de estreia para  10 de maio de 2019.

Publicidade