Diretor de Missão Impossível conversou com Henry Cavill sobre nova versão do Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com toda a confusão na Warner Bros envolvendo o contrato de Henry Cavill para continuar ou não vivendo o Superman em novas adaptações para o cinema da DC, o futuro do Homem de Aço parece incerto.

Uma das possibilidades mais animadoras que o herói ganhou recentemente foi o interesse do diretor Christopher McQuarrie (Missão Impossível: Efeito Fallout) em comandar a continuação de O Homem de Aço para a DC, especialmente após trabalhar com Cavill no mais recente filme da franquia de Tom Cruise.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista com o Collider, McQuarrie revela que conversou com o ator sobre essa possibilidade durante as gravações de Fallout, e deu um gostinho do que seu Superman poderia ser.

“Eu tive uma conversa incrível com Henry Cavill sobre uma versão incrível do Superman. Existe uma versão muito, muito bonita disso, e eu sinceramente não posso falar pelas pessoas que são responsáveis por tomar essas decisões, exceto dizer que é parte de um mecanismo corporativo gigantesco. Parte do meu trabalho, e o que tornou meu trabalho como diretor muito mais fácil nesse negócio, foi chegar à conclusão de que as pessoas com quem estou sentando do outro lado da mesa têm problemas muito maiores do que os meus… Então eu fico quietinho do outro lado, e as pessoas dizem ‘Ei, você faria um Superman?’ E eu só fico respondendo ‘Bem, eles sabem onde me encontrar. Eles sabem para onde me ligar,’ mas eu não espero que o telefone toque. Eu não espero que isso aconteça”, revela McQuarrie.

Superman | “Não é uma decisão final”, diz nova fonte sobre Henry Cavill

Na divulgação mais ativa de Efeito Fallout no mês de julho, McQuarrie disse que não hesitaria em trabalhar com Henry Cavill de novo, e que a Warner Bros saberia onde encontrá-lo caso quisessem conversar.

Não há previsão para um novo filme do Superman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio