Dragon Ball Super: Broly | Filme apresenta mãe de Goku ao universo da animação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dragon Ball Super: Broly teve um novo trailer (veja abaixo) apresentado na New York Comic-Con nesta quinta (4). A prévia trouxe mais uma nova personagem ao universo da animação.

Logo no início do vídeo, pode-se ver a mãe de Goku, Gine, que nunca havia aparecido em nenhuma produção de Dragon Ball antes – apenas nos mangás. Em uma foto, que pode ser conferida abaixo também, Gine está ao lado do pai do protagonista, Bardock.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Goku é enviado à Terra porque Freeza está destruindo o Planeta Vegeta. Assim, a participação de Gine, inicialmente, deve limitar-se a apenas esse momento do filme.

Dragon Ball Super: Broly | Produtores prometem que os fãs vão chorar com o filme

A sinopse oficial de Dragon Ball Super: Broly é a seguinte:

“Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está pacífica após o Torneio de Poder. Percebendo que os universos ainda têm muito mais pessoas fortes para ver, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então, um dia, Goku e Vegeta são desafiados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca haviam visto antes.

Os Saiyajin deveriam ter sido completamente extintos após a destruição do planeta Vegeta, então o que este está fazendo na Terra? Este encontro entre os três Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes acaba resultando em uma batalha estupenda, com até mesmo Freeza (de volta do Inferno) se juntando à confusão”.

O filme Dragon Ball Super: Broly é o primeiro da clássica franquia inspirado na série Dragon Ball Super. A história foca em contar tudo sobre o Saiyajin desconhecido.

A estreia de Dragon Ball Super: Broly é prevista para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio