Dragon Ball Super: Broly | Filme terá uma nova caçada pelas Esferas do Dragão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sinopse detalhada de Dragon Ball Super: Broly segue dando novas pistas sobre a trama do mais novo filme da franquia.

A descrição, que foi vazada em língua espanhola, revela um roubo das Esferas do Dragão, o que levará a uma verdadeira caçada – mais uma dentro da história de Dragon Ball. Além disso, é indicado novamente que Freeza e Broly serão aliados no novo filme, mesmo que os dois aparecem lutando nos trailers divulgados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seis Esferas do Dragão são roubadas do laboratório de Buma por um ressuscitado Freeza… Enquanto isso, uma patrulha do vilão encontra Broly e Paragus nos limites da galáxia e eles são levados até Freeza. Surpreendido com o poder de batalha de Broly, Freeza se despede de um ensanguentado Paragus e vai até o ártico da Terra, onde uma Esfera do Dragão é localizada. Goku e Vegeta vão ter que correr o mais rápido possível para recuperar as esferas”, afirma o novo trecho divulgado.

Dragon Ball Super: Broly | Nova sinopse dá mais evidências sobre aparição de Gogeta no filme

Já a sinopse oficial de Dragon Ball Super: Broly, divulgada no Brasil, é a seguinte:

“Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está pacífica após o Torneio de Poder. Percebendo que os universos ainda têm muito mais pessoas fortes para ver, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então, um dia, Goku e Vegeta são desafiados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca haviam visto antes.

Os Saiyajin deveriam ter sido completamente extintos após a destruição do planeta Vegeta, então o que este está fazendo na Terra? Este encontro entre os três Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes acaba resultando em uma batalha estupenda, com até mesmo Freeza (de volta do Inferno) se juntando à confusão”.

O filme Dragon Ball Super: Broly é o primeiro da clássica franquia inspirado na série Dragon Ball Super. A história foca em contar tudo sobre o Saiyajin desconhecido.

A estreia de Dragon Ball Super: Broly é prevista para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio