Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Futuro de Broly na franquia pode ser maior do que se imagina

Um novo produto de Dragon Ball Super: Broly pode ter indicado que o futuro de Broly na franquia é maior do que se imagina. Possivelmente, o vilão não irá morrer no novo filme, abrindo espaço para futuras aparições na franquia.

“Super rumores — um novo destino aguarda o internacionalmente popular Broly nesse novo filme?!”, diz a descrição do produto, em tweet que pode ser lido abaixo.

Não é nada incomum que vilões acabem se tornando mocinhos em Dragon Ball – já vimos isso com Piccolo, Vegeta, os androides e Majin Buu. De repente, o mesmo acontecerá com Broly.

Dragon Ball Super: Broly | Vegeta aparece como um Sayajin Deus em nova arte

A sinopse oficial de Dragon Ball Super: Broly, divulgada no Brasil, é a seguinte:

“Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está pacífica após o Torneio de Poder. Percebendo que os universos ainda têm muito mais pessoas fortes para ver, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então, um dia, Goku e Vegeta são desafiados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca haviam visto antes”.

O filme Dragon Ball Super: Broly é o primeiro da clássica franquia inspirado na série Dragon Ball Super. A história foca em contar tudo sobre o Saiyajin desconhecido.

A estreia de Dragon Ball Super: Broly é prevista para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.