Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Mais detalhes sobre a origem do Saiyajin misterioso são revelados

A origem de Broly em Dragon Ball Super: Broly está ganhando cada vez mais detalhes antes mesmo do lançamento do filme.

Após uma nova sinopse, informações divulgadas por uma revista japonesa e o último trailer do longa, fãs juntaram os fatos e construíram a linha que pode ser seguida no filme. Como já foi informado anteriormente, Broly terá uma origem diferente da que foi apresentada em filmes da década de 90.

O ComicBook publicou essa possível história. Nela, o nascimento de Broly está ligado diretamente ao de Goku e Vegeta. No Planeta Vegeta, o pai do Saiyajin misterioso, Paragus, será um general do Rei. Os dois devem entrar em atrito quando for ordenado que Broly seja mandado embora do planeta, por ser muito mais poderoso que o filho do Rei Vegeta.

Com a ajuda de um saiyajin chamado Beets, Paragus saberá onde ficará o pequeno Broly. Quando localizar o seu filho, ele já estará mostrando impressionantes poderes. Além disso, a primeira aparição de Paragus e Broly na Terra deve ser ao lado de Freeza, que está novamente atrás das Esferas do Dragão para dominar o universo. Será nesse momento que Broly, Goku e Vegeta voltam a se reencontrar e se enfrentar.

Dragon Ball Super: Broly | Filme terá uma nova caçada pelas Esferas do Dragão

A sinopse oficial de Dragon Ball Super: Broly, divulgada no Brasil, é a seguinte:

“Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está pacífica após o Torneio de Poder. Percebendo que os universos ainda têm muito mais pessoas fortes para ver, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então, um dia, Goku e Vegeta são desafiados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca haviam visto antes.

Os Saiyajin deveriam ter sido completamente extintos após a destruição do planeta Vegeta, então o que este está fazendo na Terra? Este encontro entre os três Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes acaba resultando em uma batalha estupenda, com até mesmo Freeza (de volta do Inferno) se juntando à confusão”.

O filme Dragon Ball Super: Broly é o primeiro da clássica franquia inspirado na série Dragon Ball Super. A história foca em contar tudo sobre o Saiyajin desconhecido.

A estreia de Dragon Ball Super: Broly é prevista para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.