Publicidade

Dragon Ball Super: Broly | Produtores prometem que os fãs vão chorar com o filme

Publicado por Guilherme Coral

02/10/2018 16:53

Dragon Ball Super: Broly vai mudar algumas coisas que conhecemos sobre o Lendário Super Saiyajin, mas alguns aspectos de sua história ainda serão mantidos. Dentre esses pontos, está a aparição de Paragus, pai de Broly, que provavelmente terá uma morte trágica no filme. Além disso, foi indicado que os fãs irão chorar nos minutos iniciais do filme.

A revelação foi feita em entrevista publicada no site oficial de Dragon Ball, traduzida por Todd Frankenship (veja o tweet do tradutor abaixo).

“O site oficial de Dragon Ball entrevistou a equipe de Dragon Ball Super: Broly. Você vai chorar nos primeiro 20 a 30 minutos deste filme! Ou, pelo menos, é o que eles dizem. Vegeta também está muito legal no filme. É uma mudança de ritmo para ele, já que ultimamente ele só estava sendo espancado em Dragon Ball”, traduziu Frankenship

“A batalha de Vegeta com o Broly vai ter uma incrível sensação de velocidade. Até mesmo uma cena tem conteúdo o suficiente para um episódio inteiro de uma série de TV (certamente um exagero). Terá muitos personagens além daqueles que já são bem conhecidos, e Paragus terá um arco trágico desta vez, continuou.

Dragon Ball Super | Freeza mostra lado sádico no Torneio do Poder

A sinopse oficial de Dragon Ball Super: Broly é a seguinte:

“Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está pacífica após o Torneio de Poder. Percebendo que os universos ainda têm muito mais pessoas fortes para ver, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então, um dia, Goku e Vegeta são desafiados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca haviam visto antes.

Os Saiyajin deveriam ter sido completamente extintos após a destruição do planeta Vegeta, então o que este está fazendo na Terra? Este encontro entre os três Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes acaba resultando em uma batalha estupenda, com até mesmo Freeza (de volta do Inferno) se juntando à confusão”.

O filme Dragon Ball Super: Broly é o primeiro da clássica franquia inspirado na série Dragon Ball Super. A história foca em contar tudo sobre o Saiyajin desconhecido.

A estreia de Dragon Ball Super: Broly é prevista para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Publicidade