Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Promo revela gatilho emocional para Broly alcançar poder máximo

Mais um pouco sobre o mistério ao redor de Broly, conhecido como o Lendário Saiyajin, foi revelado com um material promocional de Dragon Ball Super: Broly.

Um fã japonês disponibilizou na internet um cartão de um álbum de figurinhas que dá uma explicação sobre o poder de Broly. O texto foi traduzido por um usuário do Twitter conhecido como Cipher, e dá a seguinte indicação:

“Uma gigantesca transformação total de poder desencadeada por uma intensa tristeza, com olhos sem pupila e uma estrutura muscular de 3 metros. Ele se transforma em um Super Saiyajin que se diz um demônio sem evolução”.

Dragon Ball Super: Broly | Jovem Broly come patas de aranhas gigantes em nova imagem

Conforme a mitologia conhecida de Broly, a cada mil anos surge um Super Saiyajin que conta com o maior poder de todos, acima de qualquer um dos lutadores. O que pode definir o futuro do universo é se esse lendário ser irá ou não se juntar com as forças do mal. Ao que parece, Dragon Ball Super: Broly pode acabar mostrando também essas informações.

A história de Dragon Ball Super: Broly gira em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile