Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Trailer confirma retorno de Bardock, pai de Goku, à franquia

Dragon Ball Super: Broly deve reunir uma gama impressionante de personagens do universo da animação. Um dos retornos confirmados com o último trailer é de Bardock, o pai de Goku.

O personagem não aparecia desde os filmes de Dragon Ball Z. Dessa vez, Bardock deve ganhar mais destaque. Como é visto na prévia (confira abaixo), os fãs conhecerão mais do Planeta Vegeta, principalmente descobrindo como foi o início da infância de Goku, Vegeta e Broly.

No trailer, o planeta acaba destruído por Freeza. Mas, pode ser que Bardock e Gine, mãe de Goku, tenham escapado – conforme indicam novos rumores. Se isso for confirmado, o personagem pode dar outro tom ao universo de Dragon Ball.

Dragon Ball Super: Broly | Trailer vazado do filme confirma nova história de origem de Goku; veja

A sinopse oficial de Dragon Ball Super: Broly é a seguinte:

“Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está pacífica após o Torneio de Poder. Percebendo que os universos ainda têm muito mais pessoas fortes para ver, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então, um dia, Goku e Vegeta são desafiados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca haviam visto antes.

Os Saiyajin deveriam ter sido completamente extintos após a destruição do planeta Vegeta, então o que este está fazendo na Terra? Este encontro entre os três Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes acaba resultando em uma batalha estupenda, com até mesmo Freeza (de volta do Inferno) se juntando à confusão”.

O filme Dragon Ball Super: Broly é o primeiro da clássica franquia inspirado na série Dragon Ball Super. A história foca em contar tudo sobre o Saiyajin desconhecido.

A estreia de Dragon Ball Super: Broly é prevista para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=ZwgAVtesuUo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.