Dragon Ball Super: Broly | Trailer vazado do filme confirma nova história de origem de Goku; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dragon Ball Super: Broly não trará apenas um importante personagem dos mangás de Dragon Ball Z, mas também uma alteração na história de origem de Goku. A informação foi confirmada por um trailer vazado do filme, que pode ser conferido abaixo.

A trama irá ignorar a história de origem de Goku mostrada em Dragon Ball Z e seguirá o que foi mostrado no mangá Dragon Ball Minus: The Departure of the Fated Child, de 2014. Até então, essa produção era considerada uma linha do tempo alternativa, mas agora pode-se dizer que faz parte da história da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é visto na prévia, Goku é enviado à Terra já como uma criança. Além disso, o momento ainda introduz a mãe do protagonista, Gine. O trailer mostra também Vegeta criança e Broly, o Super Saiyajin misterioso.

Outra informação adicionada é que Freeza destrói o planeta dos Saiyajins porque descobre a existência de uma força que é capaz de libertar um Deus que rivalizaria com o vilão.

Dragon Ball Super: Broly | Produtores prometem que os fãs vão chorar com o filme

A sinopse oficial de Dragon Ball Super: Broly é a seguinte:

“Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está pacífica após o Torneio de Poder. Percebendo que os universos ainda têm muito mais pessoas fortes para ver, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então, um dia, Goku e Vegeta são desafiados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca haviam visto antes.

Os Saiyajin deveriam ter sido completamente extintos após a destruição do planeta Vegeta, então o que este está fazendo na Terra? Este encontro entre os três Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes acaba resultando em uma batalha estupenda, com até mesmo Freeza (de volta do Inferno) se juntando à confusão”.

O filme Dragon Ball Super: Broly é o primeiro da clássica franquia inspirado na série Dragon Ball Super. A história foca em contar tudo sobre o Saiyajin desconhecido.

A estreia de Dragon Ball Super: Broly é prevista para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio