Elenco de Harry Potter relembra o falecido Alan Rickman, intérprete de Snape

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (18), completa-se dois anos do falecimento do ator Alan Rickman, famoso por seu papel como Hans Gruber em Duro de Matar e, principalmente, como o Severo Snape da franquia Harry Potter.

Em uma reportagem especial da Entertainment Weekly, o veículo conversou com alguns dos membros do elenco e da equipe da saga criada por J.K. Rowling, que relembram histórias envolvendo o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alan era um ator de método, então basicamente todos nós tínhamos muito medo dele no set. Eu só lembro dele sendo sinistro ao redor dos corredores. Ele não sorria, e todos falavam dele em um tom de reverência”, fala Evanna Lynch, a Luna Lovegood.

Harry Potter | 20 anos depois, fãs continuam pronunciando errado nome de Voldemort

“Eu lembro uma vez quando ele voltou de uma premiação ou coisa do tipo, e na caixinha de presente tinha um iPod, quando eles ainda estavam começando a sair. Eu lembro de sentar do lado dele na sala de cabelo e maquiagem, e eu acabei ensinando pro Alan Rickman como mexer em um iPod, o que é alho que eu nunca imaginei que faria na vida. Ele era um cara bem simpático quando tirava a peruca do Snape”, compartilha Oliver Phelps, intérprete de George Weasley.

“Eu jantei com ele para falar sobre o papel no primeiro filme, e quando ele sorriu, ele se tornou o ser humano mais caloroso e bacana do mundo. Um cara com ótimo senso de humor. Eu me diverti muito trabalhando com ele”, diz Chris Columbus, que dirigiu A Pedra Filosofal e A Câmara Secreta.

A saga Harry Potter continua este ano nos cinemas, com Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, chegando em 15 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio