Filmes

Era Uma Vez em Hollywood é divertido e assustador, diz membro do filme de Tarantino

Era Uma Vez em Hollywood, o novo filme de Quentin Tarantino tem atraído atenção da mídia desde o anúncio de sua produção. Seja pelo elenco recheado de estrelas ou pela temática dos assassinatos da Família Manson, o longa promete muitas emoções.

Era Uma Vez em Hollywood | Damian Lewis exalta novo filme de Quentin Tarantino: “Vai surpreender as pessoas”

Em entrevista para o site Collider, o diretor de fotografia e cinematografista do novo projeto de Tarantino, Robert Richardson, falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do filme.

“Eu acho que o tom do filme é difícil de descrever, é bem moderno, oscila entre o humor, a seriedade e o horror, é bem divertido. Não é fácil de descrever, mas é bem Quentin. Muito, muito, muito Quentin. É claro, Al Pacino também participa do filme, então vamos ter monólogos memoráveis. Os sets também são maravilhosos. Vai ser um filme tremendamente único”, atiça Richardson.

No novo filme de Quentin Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond e Bruce Dern completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto de 2019.

Sair da versão mobile