Filmes

Esquadrão Suicida 2 | Filme de James Gunn não será uma continuação; entenda

O mundo do entretenimento ficou em choque com a notícia de que James Gunn (Guardiões da Galáxia) teria sido contratado para escrever e possivelmente dirigir Esquadrão Suicida 2 para a Warner Bros.

Após a saída de Gavin O’Connor (O Contador), Gunn está em negociações para comandar a sequência da DC, e de acordo com o The Hollywood Reporter, o filme não será uma continuação direta para o original de David Ayer, mas sim uma abordagem completamente nova.

O site também afirma que Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e o Coringa (Jared Leto) farão parte do grupo de personagens do novo filme.

Esquadrão Suicida 2 | Saiba por que o diretor Gavin O’Connor foi substituído por James Gunn

Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, quer entrar para o filme de James Gunn

Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith e Margot Robbie no elenco, o longa faturou quase 750 milhões de dólares em bilheteria.

Esquadrão Suicida 2 segue sem previsão de estreia, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2020. Will Smith, um dos protagonistas, vai gravar antes dois filmes: Bad Boys 3 e Bright 2.

Sair da versão mobile