Filmes

Esquadrão Suicida 2 | Filme não será um reboot e deve contar com elenco original

Após confirmar o acordo com James Gunn, que irá escrever e possivelmente dirigir Esquadrão Suicida 2, um jornalista do Super Bro Movies confirma que o novo filme não será um reboot, como se achava.

Em seu Twitter, Daniel RPK escreveu que fontes lhe ofereceram informações para comparar o filme com G.I. Joe: Retaliação, filme que continuou o de 2009 com o mesmo elenco, mas o fez de forma diferente.

“Eu perguntei a respeito e me falaram para ‘pensar mais em G.I. Joe: Retaliação do que um reboot completo.’ Então será ambientado no mesmo universo, terá alguns dos mesmo atores mas será algo novo e original”, escreveu o roteirista.

Esquadrão Suicida 2 terá diretor de Batman vs Superman e Liga da Justiça na produção

Além disso, é informado que o filme pode continuar ou se basear na história de Aves de Rapina, grupo de vilãs e heroínas liderado por Arlequina, vivida por Margot Robbie. Esse longa tem previsão para fevereiro de 2020.

Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie no elenco, o longa faturou quase 750 milhões de dólares em bilheteria.

Esquadrão Suicida 2 segue sem previsão de estreia, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2020.

Sair da versão mobile