Publicidade

Esquadrão Suicida 2 | James Gunn vai escrever e pode dirigir o filme

Publicado por Guilherme Coral

09/10/2018 15:39

James Gunn (Guardiões da Galáxia) vai escrever o roteiro de Esquadrão Suicida 2 e está sendo cotado para dirigir. A informação original é do The Wrap, confirmada pelo IndieWire.

Gunn recentemente foi demitido da Disney após uma série de tweets seus, com piadas ofensivas sobre estupro e pedofilia, terem sido divulgados online. Ele dirigiria Guardiões da Galáxia 3 e seria um dos principais nomes a configurar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Desde então, o diretor trabalha como produtor em um filme de terror da Sony e, agora, pode dirigir e escrever a continuação de Esquadrão Suicida, para a Warner/ DC.

Esquadrão Suicida 2 não vai estrear antes de 2020; saiba por que

Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith e Margot Robbie no elenco, o longa faturou quase 750 milhões de dólares em bilheteria.

Esquadrão Suicida 2 segue sem previsão de estreia, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2020. Will Smith, um dos protagonistas, vai gravar antes dois filmes: Bad Boys 3 e Bright 2.

Publicidade