Esquadrão Suicida 2 | Saiba por que o diretor Gavin O’Connor foi substituído por James Gunn

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo do entretenimento ficou em choque com a notícia de que James Gunn (Guardiões da Galáxia) teria sido contratado para escrever e possivelmente dirigir Esquadrão Suicida 2 para a Warner Bros.

Um dos motivos da surpresa, além da clara troca de times da Marvel pela DC, é que a continuação do filme de David Ayer já tinha um diretor e roteirista: Gavin O’Connor (Guerreiro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o jornalista Justin Kroll, da Variety, Connor já havia deixado o projeto antes mesmo da notícia de Gunn estourar. O motivo, de acordo com Kroll, é que seu roteiro para Esquadrão 2 era muito parecido com o de outro filme em desenvolvimento na DC: Aves de Rapina, que acabou ganhando prioridade.

Isso acabou levando Gavin O’Connor a deixar o projeto, deixando as portas abertas para Gunn.

Esquadrão Suicida 2 não vai estrear antes de 2020; saiba por que

Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith e Margot Robbie no elenco, o longa faturou quase 750 milhões de dólares em bilheteria.

Esquadrão Suicida 2 segue sem previsão de estreia, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2020. Will Smith, um dos protagonistas, vai gravar antes dois filmes: Bad Boys 3 e Bright 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio