Filmes

Esquadrão Suicida | Diretor explica easter egg bizarro de Coringa com roupas de bebês

O diretor David Ayer utilizou o Twitter para revelar mais um easter egg de Esquadrão Suicida. Confira a publicação ao final da notícia.

Tudo começou quando um fã perguntou sobre uma cena específica do filme. Nela, o Coringa de Jared Leto aparece rodeado de armas e roupas de bebês. O momento foi considerado bizarro por muitos fãs – que não entenderam o que aquilo queria dizer.

O cineasta, então, acabou com o mistério ao responder o fã.

“Tudo bem! Aqueles são os mesmos macacões que os bebês usavam na visão fantasiosa de Arlequina”, contou o diretor.

Esquadrão Suicida | Diretor admite erro de continuidade com a morte de Robin no filme

Vale lembrar que em Esquadrão Suicida, a personagem de Margot Robbie chegou a imaginar como seria se ela tivesse uma vida normal ao lado do Coringa. Assim, agora sabe-se que as duas cenas estão conectadas.

Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith e Margot Robbie no elenco, o longa faturou quase 750 milhões de dólares em bilheteria e vai ganhar uma sequência.

Esquadrão Suicida 2 segue sem previsão de estreia, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2020. Will Smith, um dos protagonistas, vai gravar antes dois filmes: Bad Boys 3 e Bright 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.