Filmes

Fãs comemoram o dia de Meninas Malvadas nas redes sociais

Os fãs de Meninas Malvadas receberam um verdadeiro combo no dia 3 de outubro deste ano, que coincidentemente caiu numa quarta-feira. O dia une dois dos maiores memes do filme.

O primeiro é que nas quartas-feiras é dia de usar rosa, regra imposta pelo grupo de meninas que foi liderado por Regina George, vivida por Rachel McAdams. Já o segundo meme é que pela primeira vez, no dia 3 de outubro, Aaron (Jonathan Benett) falou com Cady (Lindsay Lohan), justamente pedindo qual era a data.

Anteriormente, o dia 3 de outubro já era considerado o dia de Meninas Malvadas, mas essa quarta está realmente especial. Para comemorar esse combo, os fãs do filme utilizaram o Twitter, compartilhando a hashtag #MeanGirlsDay. Os memes ganharam o mundo, com destaque para os brasileiros, que sempre lembram com carinho do filme.

As melhores publicações podem ser conferidas abaixo.

Meninas Malvadas foi lançado em 9 de julho de 2004, trazendo a história de Cady, uma adolescente que cresceu na África com os pais cientistas, e recomeça a vida nos subúrbios de Illinois. A trama conta com os dramas adolescentes, amores e principalmente, as regras da popularidade que são praticamente uma lei na escola de Cady.

Sair da versão mobile