George Romero tem 50 roteiros não utilizados que podem virar filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

George A. Romero, reconhecido como um mestre do terror, pode ter mais trabalhos lançados, mesmo após o seu falecimento, em 2017. A informação foi dada pela viúva do diretor, Suzanne Desrocher-Romero, ao Comic Book.

Foi citado que o diretor deixou quase 50 roteiros que não foram produzidos. Além disso, a esposa de George Romero confirmou que Daniel Kraus segue trabalhando em um livro de A Noite dos Mortos-Vivos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele amava escrever, e nós temos 40,50 roteiros que estão escritos, e muitos desses são muito bons. Ele tinha muito a dizer, e ele ainda tem, e eu vou ter certeza que ele diga tudo. É a minha missão”, declarou Suzanne.

Creepshow: Arrepio do Medo | Clássico de Stephen King e George A. Romero ganhará série de TV

Anteriormente os rumores eram de que existiam apenas quatro roteiros deixados pelo diretor. A nova informação anima os fãs do terror.

No entanto, apesar da declaração, a viúva de George Romero não informou se existem contatos para produções ou qual é o plano dela com os scripts.

O que se sabe é que uma das obras do diretor, Creepshow, está virando série de televisão. A produção está sendo comandada por Greg Nicotero, produtor executivo de The Walking Dead, e será lançada em 2019 no Shuder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio