Filmes

George Romero tem 50 roteiros não utilizados que podem virar filmes

George A. Romero, reconhecido como um mestre do terror, pode ter mais trabalhos lançados, mesmo após o seu falecimento, em 2017. A informação foi dada pela viúva do diretor, Suzanne Desrocher-Romero, ao Comic Book.

Foi citado que o diretor deixou quase 50 roteiros que não foram produzidos. Além disso, a esposa de George Romero confirmou que Daniel Kraus segue trabalhando em um livro de A Noite dos Mortos-Vivos.

“Ele amava escrever, e nós temos 40,50 roteiros que estão escritos, e muitos desses são muito bons. Ele tinha muito a dizer, e ele ainda tem, e eu vou ter certeza que ele diga tudo. É a minha missão”, declarou Suzanne.

Creepshow: Arrepio do Medo | Clássico de Stephen King e George A. Romero ganhará série de TV

Anteriormente os rumores eram de que existiam apenas quatro roteiros deixados pelo diretor. A nova informação anima os fãs do terror.

No entanto, apesar da declaração, a viúva de George Romero não informou se existem contatos para produções ou qual é o plano dela com os scripts.

O que se sabe é que uma das obras do diretor, Creepshow, está virando série de televisão. A produção está sendo comandada por Greg Nicotero, produtor executivo de The Walking Dead, e será lançada em 2019 no Shuder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.