Netflix

Godzilla | Batalha final entre monstros e humanos em trailer de anime da Netflix

Enquanto Godzilla 2: Rei dos Monstros pode demorar um pouco para chegar aos cinemas, os fãs do monstro podem aproveitar os animes do personagem. Godzilla: The Planet Eater, que será exibido pela Netflix, ganhou um novo trailer, que pode ser conferido abaixo.

O anime é o último de uma trilogia. É esperado que nele Godzilla batalhe contra o seu principal rival, o Rei Ghidora. Esse mesmo encontro deve acontecer no filme em live-action.

Na prévia, que por enquanto tem apenas uma versão em japonês, mostra como a humanidade, ou o que restou dela, se prepara para viver a batalha final entre os monstros.

Godzilla vs Kong começará a ser filmado em outubro, afirma site

“20 mil anos no futuro, a Terra é comandada por Godzilla. Lutando contra ele estão os remanescentes da raça humana. O capítulo final, Godzilla: The Planet Eater, encontra a cidade Mechagodzilla, o ápice da evolução científica e a maior esperança da humanidade, queimada em cinzas. Godzilla reina de forma suprema na Terra, mas tem mais um desafio: a criatura voadora, o Rei Ghidora”, diz a sinopse no site oficial do anime.

A direção da animação é de Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita, com roteiro de Gen Urobuchi, que escreveu toda trilogia.

As duas animações anteriores, Godzilla: Planet of the Monsters e Godzilla: City on the Edge of Battle, já estão disponíveis na Netflix. Já Godzilla: The Planet Eater será lançado no dia 9 de novembro no Japão.

Já nos cinemas, Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.