Filmes

Guardiões da Galáxia 3 | Gravações não devem começar antes de 2021, afirma site

Logo após o Production Weekly revelar o título de trabalho de Guardiões da Galáxia Vol. 3, novas informações surgiram sobre o cronograma de gravações.

Conforme o mesmo portal, a Marvel teria agendado iniciar as gravações da terceira parte da franquia apenas para fevereiro de 2021. Com isso, o estúdio dos heróis estaria visando um lançamento para 2022.

A informação acontece logo depois que Guardiões da Galáxia 3 ganhou como título de trabalho Hot Christmas. Esse detalhe indica que a empresa já está começando a trabalhar em aspectos de bastidores antes de começar as filmagens.

Guardiões da Galáxia 3 | Filme ganha título de trabalho que indica início de produção

Vale lembrar que a informação sobre o cronograma de gravação não passa de um rumor até o momento. A Marvel não confirmou o que foi publicado pela Production Weekly.

Antes dessa atualização, as últimas informações eram de que a Marvel tinha colocado o projeto em espera por conta da demissão do diretor James Gunn. Originalmente, com o cineasta no projeto, o filme começaria as gravações em 2019 e seria lançado em 2020.

No momento, o longa segue sem diretor, mas a informação é de que o roteiro de James Gunn deve ser utilizado. Guardiões da Galáxia 3 segue sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.