Guardiões da Galáxia 3 | Futuro de Adam Warlock no MCU é incerto, diz criador do Thanos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A introdução de Adam Warlock no Universo Cinematográfico Marvel parecia certa ao término de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Agora, em um cenário pós-demissão de James Gunn, não se sabe se um dia veremos o personagem nas telonas, algo ressaltado por Jim Starlin, roteirista da saga Guerra Infinita, dos quadrinhos.

Durante a ACE Comic-Con, Jim Starlin revelou que o terceiro filme de Guardiões da Galáxia permanece paralisado na Marvel, mantendo a introdução de Adam Warlock como um sonho distante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No momento que estamos gravando isso, o terceiro filme dos Guardiões está pausado por tempo indeterminado. Não sei o que vai acontecer. Tenho minhas suspeitas de quem ele vai usar para diretor, mas não estou no meio disso, então meu palpite é tão bom quanto qualquer coisa que vocês lerem online”, disse Starlin.

Marvel revela quando matará um membro dos Guardiões da Galáxia em Infinity Wars

Provavelmente saberemos mais quando Vingadores 4 estrear. O longa deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio