Filmes

Guardiões da Galáxia | Arte conceitual mostra primeira versão do Senhor das Estrelas para filme

O artista da Marvel, Charlie Wen, utilizou o Instagram para mostrar aos fãs as primeiras artes conceituais com o Senhor das Estrelas, que é interpretado por Chris Pratt, para o filme de Guardiões da Galáxia. Veja na publicação abaixo.

O ilustrador apresentou dois desenhos em preto e branco, mostrando a sua primeira ideia para os personagens. A arte foi feita ainda em 2012, ano em que o primeiro Guardiões da Galáxia foi anunciado.

“Havia esses esboços em preto e branco que fiz como opções para o primeiro teaser do filme na ComicCon. Lá eu tinha apenas o final de semana para completar a imagem, eu fiz essas duas opções. Sem muito tempo para completar os personagens aqui, mas ainda bem que isso cumpriu o seu trabalho de sentir o tom que o projeto da Marvel estava ganhando”, escreveu o ilustrador.

Guardiões da Galáxia 3 | Com incerteza sobre o filme, Dave Bautista volta ao WWE

No momento, há uma grande dúvida se os Guardiões da Galáxia voltam ou não para um terceiro filme.

As últimas informações sobre Guardiões da Galáxia 3 eram de que a Marvel tinha colocado o projeto em espera por conta da demissão do diretor James Gunn. Originalmente, com o cineasta no projeto, o filme começaria as gravações em 2019 e seria lançado em 2020.

No momento, o longa segue sem diretor, mas a informação é de que o roteiro de James Gunn deve ser utilizado. Guardiões da Galáxia 3 segue sem previsão de estreia.

Visualizar esta foto no Instagram.

#bts process of my previous #guardiansofthegalaxy post. These were black and white sketches I did as options for the very first teaser of the film at ComicCon. Since there was only the weekend to complete the image, I did these two options. Not enough time to spend on designing the characters here, but hopefully it did its job of conveying the tone and feel of the project that Marvel was about to dive into. @kevfeige chose the bottom image for the reveal:) * * * * * #guardiansofthegalaxy #visualdevelopment #artist #artistsoninstagram #artprocess #filmmaking #conceptart #comiccon #groot #starlord #gamora #rocket #sketch #composition #drax #marvel #mcu #makingof #marvelstudios @imcharliewen

Uma publicação compartilhada por Charlie Wen (@imcharliewen) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.