Karen Gillan está certa de que Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá acontecer.

Depois da demissão de James Gunn do projeto em julho deste ano, o destino da terceira iteração ficou suspensa. A princípio, a Disney e reuniu com os diretores para manter o projeto no cronograma, ou ao menos perto da data de estreia. Entretanto, revelou-se que o elenco e a produção deviam procurar outras produções, visto que o longa ficou engavetado por tempo indeterminado.

Em uma recente entrevista, Kevin Feige revelou que a próxima sequência ainda está na espera, o que leva a criar ainda mais dúvidas sobre sua realização entre os fãs da MCU. Afinal, o filme já deveria estar em pré-produção, com gravações previstas para iniciarem em começo de 2019. Agora, fontes informam que isso não deve acontecer até 2021.


Guardiões da Galáxia 3 | Marvel procura diretoras para substituir James Gunn, diz site

Mesmo assim, a atriz que dá vida a Nebula sabe que estará no projeto. “Eu na verdade não sei como vai ser com Guardiões da Galáxia. É uma resposta honesta. Eu realmente espero de que tudo se ajeite e possamos contar a nossa história. Seria muito bom continuá-la”.

Gillan também confirmou que tem certeza de que continuarão. “Sinto que vão. Não acho que tenha chance de não continuarem”. As dúvidas permanecem e têm início com as acusações de estupro e pedofilia sobre Gunn, o qual se desculpou e foi retirado do cargo de direção.