Halloween | Atriz explica por que a máscara de Michael Myers é mais assustadora do que Jason Voorhees ou Freddy Krueger

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo Halloween promete revitalizar a franquia do assassino Michael Myers, com Jamie Lee Curtis voltando ao papel icônico de Laurie Strode e o diretor David Gordon Green (Segurando as Pontas) prometendo uma abordagem nova.

Um dos elementos inovadores do filme é a personagem de Judy Greer, que vive a filha já adulta de Laurie Strode no filme, e que falou à Entertainment Weekly sobre seu pavor da máscara de Myers.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem algo sobre aquela máscara. Porque não é como a máscara de hóquei do Jason ou o rosto cicatrizado de Freddy Krueger. Ela é tão estranha, e tão sinistra, e aí ela simplesmente aparece do lado de fora de uma janela – eu não sei o que é mais assustador do que isso. Eu passei a maior parte da minha vida adulta comprando cortinas e enfeites de janela para ter certeza de que à noite minhas janelas estejam cobertas, porque eu ainda acho que vou entrar na minha cozinha e o Michael Myers vai estar parado ali com aquela máscara branca sinistra! Sou tão obsessiva com tratamentos brancos por causa dessa máscara estúpida!”, desabafa a atriz.

“O fato de que David Gordon Green está dirigindo Halloween é muito doido e legal. Tipo, que escolha interessante. E ter a Jamie Lee Curtis ser aa estrela do filme e chutar traseiros – meu medo era, lendo o roteiro, de tipo, ‘Bem, eu não quero fazer se a Jamie só estiver em uma ponta.’ Eu não vou fazer isso. E isso foi antes de eu conhecer a Jamie. E agora que eu conheço, eu fico tipo ‘Ah, isso nunca teria acontecido.’ Mas eu só pensei, tem que ser a história dela, o filme dela, porque senão, não seria a franquia que eu amo. Eu fiquei empolgada de guardar o número dela na minha agenda”, empolga Greer.

Halloween | Novo comercial de TV traz música do filme original

Michael Myers aparece sem máscara em novo trailer do filme

Essa nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Produtor quer fazer série de TV com Michael Myers

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio