Filmes

Halloween desbanca Venom nas bilheterias brasileiras

Com uma forte arrecadação na bilheteria no Brasil, Venom acabou sendo desbancado por Halloween no último final de semana, tendo uma forte estreia que atraiu 322 mil espectadores brasileiros.

O filme da Sony, com Tom Hardy, no entanto, não ficou muito atrás, tendo conseguido 215 mil espectadores, segundo informações do Filme B. Logo atrás, ficou Nasce uma Estrela, com Lady Gaga, que atraiu 144 mil às salas dos cinemas.

O Primeiro Homem, novo filme de Damien Chazelle, no entanto, também não encontrou uma boa recepção aqui. Estrelado por Ryan Gosling, o longa atraiu apenas 58 mil espectadores, caindo aproximadamente 51% em relação ao final de semana anterior.

Membros de família se vestem de Vingadores para Halloween e foto viraliza

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreou nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.