Publicidade

Halloween | Descubra como seria a morte do Dr. Loomis no roteiro original do novo filme

Publicado por Guilherme Coral

21/10/2018 13:38

Anteriormente já havia sido revelado que o Dr. Loomis morreria no novo Halloween, ideia que foi descartada após John Carpenter convencer David Gordon Green, diretor do novo filme, que essa não seria uma boa ideia.

Agora, o BloodyDisgusting, que conta com uma cópia dessa versão inicial do roteiro, revelou como seria a morte do personagem e envolveria mudanças na cena final do Halloween original.

No início do novo filme, Loomis correria até a casa de Laurie e a veria sendo enforcada por Michael, assim como no original. Ele atiraria no assassino, que cambalearia de volta para o quarto. Nesse ponto tudo muda. Quando Loomis entra no quarto, ao invés de atirar em Michael e o assassino cair da varanda, o doutor seria atacado por Myers, que o enforcaria até a morte.

Logo em seguida, Laurie atiraria repetidas vezes em Michael, que cairia da varanda. Ela vai até a varanda, olha para Michael e aperta o gatilho novamente, apenas para descobrir que suas balas acabaram. Ainda assim, ela continuaria apertando o gatilho, até os policiais chegarem, rodeando Michael.

Basicamente, esse início iria desconsiderar o desaparecimento de Michael no final do Halloween original e o papel de Loomis nos momentos finais seria substituído por Laurie Strode.

Halloween deve ter segunda maior abertura de terror adulto de todos os tempos

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Publicidade