Filmes

Halloween | Diretor revela que personagem do novo filme quer usar em continuação

Com o sucesso estrondoso do novo filme de Halloween, que abriu com mais de US$ 77 milhões nas bilheterias americanas, a Blumhouse e a Universal certamente já pensam em continuações.

Durante entrevista para o Collider, o diretor David Gordon Green falou sobre um dos personagens que pretende explorar na continuação: Cameron, o namorado de Allyson, neta de Laurie Strode.

“Você percebeu a alusão que fazemos a ele e quem ele é? Temos uma referência a seu sendo Lonnie, que era o menino do filme original. Há ideias para ele. Havia mais coisas sobre ele que decidimos guardar e ver o que poderíamos usar mais pra frente”, afirma Green, que também atua como roteirista do novo filme.

Halloween | Jamie Lee Curtis interpretou outra personagem além de Laurie Strode no filme

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.