Filmes

Halloween | Final alternativo do novo filme era muito mais sombrio

Com a estreia do novo Halloween surpreendendo os fãs, o filme de David Gordon Green (Segurando as Pontas) quase teve um final mais sombrio, que foi revelado em páginas de uma versão diferente do roteiro.

A conta do PDF Screenplays divulgou as páginas, que trazem essa versão diferente do final, que chegou a ser filmado e até aparece brevemente durante alguns trailers.

De acordo com as páginas de roteiro reveladas, o novo filme acabaria com uma luta mais pessoal entre Laurie e Michael, com a sobrevivente usando uma faca para proteger sua neta Allyson do assassino.

Myers teria a vantagem em determinado momento, apunhalando Laurie no peito e torcendo a faca, mas sua filha Karen aparecia para salvá-las, atacando o vilão com uma besta.

Os ferimentos de Laurie seriam quase fatais, mas o roteiro afirmava que Michael Myers estava morto, algo um pouco diferente do que vemos no resultado final.

Halloween | Jamie Lee Curtis interpretou outra personagem além de Laurie Strode no filme

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.