Filmes

Halloween | Jamie Lee Curtis celebra os recordes do filme

A protagonista do novo Halloween, Jamie Lee Curtis, decidiu comemorar os resultados conquistados pelo terror nas bilheterias.

Com uma publicação no Twitter, a atriz, que aparece ao lado de Judy Greer e Andi Matichak, disse que precisava “ostentar” todos os recordes batidos pelo filme. Após o final de semana de estreia, o longa arrecadou US$ 77 milhões apenas nos Estados Unidos.

“OK, eu vou fazer um post de ostentação. Maior estreia de um terror com uma protagonista. Maior estreia de terror com uma protagonista acima de 55 anos. Segunda maior estreia da história em outubro. Maior estreia de um filme de Halloween”, escreveu a atriz.

Além desses recordes, Halloween ainda tem a segunda melhor abertura do terror agora, ficando atrás apenas de It: A Coisa. O curioso é que no recorde do mês de outubro, Halloween está atrás de Venom, lançado também este ano, mas com US$ 80 milhões nas bilheterias.

Halloween | Diretor explica por que Michael Myers não mata AQUELE personagem

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.