Halloween | Jamie Lee Curtis explica a diferença entre o novo filme e Halloween H20

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme de Halloween promete revitalizar a franquia e honrar o legado de John Carpenter, mas não é primeira vez que a franquia de Michael Myers já experimentou um reboot.

Em 1998, Jamie Lee Curtis voltou ao papel de Laurie Strode para Halloween H20: Vinte Anos Depois, que ignorava as continuações anteriores e oferecia uma continuação direta para Halloween 2, de 1981.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista ao TIFF Originals no Festival de Toronto, a atriz explicou a diferença entre H20 e o novo Halloween dirigido por David Gordon Green.

“H20 foi porque era 20 anos depois e todo mundo acho legal, aí eu fui para o diretor e roteirista de Halloween, John Carpenter, e a produtora Debra Hill e falei, ‘Ainda estamos no negócio, vamos fazer um filme’”, explica Curtis.

“Naquele quesito, Laurie Strode estava fugindo. Ela estava fugindo por sua vida, ela tinha mudado sua identidade, tinha se mudado, ela não tinha mais o nome ‘Laurie Strode’, e ela estava correndo o mais rápido que podia. Aquele filme era muito sobre alcoolismo e fugir do seu medo”, revela a atriz.

Halloween | Novo filme é tão bom quanto o original, diz John Carpenter

Essa nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio