Publicidade

Halloween | Jamie Lee Curtis nunca conversou com o intérprete de Michael Myers

Publicado por Guilherme Coral

13/10/2018 12:19

O novo Halloween se aproxima e trará muita tensão entre Michael Myers e Laurie Strode (Jamie Lee Curtis). Mas parece que os dois atores jamais conversaram, conforme revelado em entrevista por James Jude Courtney (Myers) à EW.

“Nós não interagimos. E eu entendo. Eu vi ela ficar distante de mim, então optei ficar mais longe, por causa da natureza do que estamos fazendo. Eles me deixam saber quando ela chega de manhã e ela coloca a peruca, então ela entra na personagem e ela fica na personagem o dia todo. Esse é o método dela, então faz perfeito sentido que ela não queira ter qualquer coisa a ver comigo. Ela é graciosa e bondosa no set e todos a amam, mas não acho que vamos conversar até que isso acabe”, disse o ator.

Halloween | Michael Myers ataca mulher no banheiro em nova cena

Essa nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Publicidade