Filmes

Halloween | Jamie Lee Curtis revela que possui um arrependimento em relação à franquia

Jamie Lee Curtis, que estrelou o Halloween original e é a protagonista da nova sequência que estreia na próxima semana, revelou em entrevista ao EW que possui um grande arrependimento em relação à franquia de terror.

“Quando Halloween completou 19 anos, eu lembro de ter chamado John [Carpenter] e Debra [Hill, produtora do original] para um almoço. Eu lembro de ter dito ‘Pessoal, o filme fará 20 anos no ano que em, e nós ainda estamos fazendo o mesmo trabalho nesses últimos 20 anos’. Então eu disse para eles: ‘Por que nós não revisitamos o filme nesse aniversário de 20 anos?’. Nós conversamos, mas então todo mundo estava ocupado e isso não acabou acontecendo como eu queria que acontecesse” revelou a atriz.

O filme que comemorou os 20 anos da franquia foi Halloween H20, que teve Curtis no elenco, mas não contou com a participação de Carpenter na direção e Hill na produção, algo que ela se arrepende de não ter acontecido. “Agora, eu me arrependo de não ter dito para todo mundo que se Debra não produzisse o filme, eu não ia participar dele” explicou a atriz, que não teve a chance de participar de outro filme com Hill na produção, pois a produtora acabou falecendo em 2005.

Halloween | Trilha sonora completa é disponibilizada online; confira!

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.