Halloween | John Carpenter impediu que produtores matassem personagem do original em novo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia do novo Halloween, que será dirigido por David Gordon Green e conta com o retorno de Jamie Lee Curtis em seu papel icônico de Laurie Strode, já está chegando, e muitas homenagens ao clássico de John Carpenter estão reservadas.

Porém, o cineasta responsável pelo original de 1978 trouxe uma mudança notável no roteiro do novo filme, que pretendia matar o icônico personagem do Dr. Samuel Loomis, vivido por Donald Pleasence.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Originalmente, eles iam matar o personagem de Donald Pleasence. E eu pensei, ‘Isso é um erro. O público não vai gostar disso. Isso é uma revisão que eu acho que não deveríamos fazer.’ Então essa foi minha grande contribuição… Eu achei que os fãs iriam ficar irritados com isso”, explica Carpenter.

“E eu nem acho que você precisaria lidar com o final do meu filme, é só começar o filme da forma como fizeram. Eu acho que ele mandou muito bem”, elogia o diretor, que empresta seu talento à trilha sonora do longa.

Halloween | Produtor afirma que diretores estavam com medo de “ressuscitar” Michael Myers

Essa nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio