Publicidade

Halloween | Judy Greer explica o motivo da filha de Laurie não ter fugido de Haddonfield

Publicado por Pedro Vieira

21/10/2018 21:10

Haddonfield é a principal cidade da franquia Halloween, sendo atormentada de tempos em tempos pela presença do assassino Michael Myers.

No novo filme da série, Laurie Strode, a personagem de Jamie Lee Curtis, acabou criando a filha, Karen, no local, mas mesmo Karen sabendo dos perigos que rondam a cidade, ela jamais pensou em fugir de Haddonfield.

Durante uma entrevista ao EW, Judy Greer, que interpreta Karen, explicou o que motivou a personagem a continuar vivendo na perigosa cidade. “É uma boa pergunta. Eu acho que é provavelmente por causa de Ray [o marido de Karen] e por causa de seu trabalho. E também, você sabe, como o relacionamento dela com a mãe é tão difícil eu acho que algumas vezes, meio que de forma inconsciente, nós preferimos ficar por perto de alguém para tentar consertar algo que está dando errado”.

Halloween | Diretor explica por que Michael Myers não mata AQUELE personagem

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Publicidade