Filmes

Halloween | Michael Myers acaba com Lady Gaga e Venom na bilheteria do final de semana

Halloween mostrou toda a sua força na bilheteria em seu final de semana de estreia, fazendo 77,5 milhões de dólares nos EUA.

Com isso, o filme se tornou a maior estreia da franquia, superando, com muita folga, os 26 milhões de dólares do reboot de Rob Zombie, de 2007. Além disso, o filme se tornou a segunda maior estreia de um filme de terror para maiores, ficando atrás apenas dos 123 milhões de It: A Coisa.

Não bastasse isso, Halloween se tornou a segunda maior bilheteria de todos os tempos do mês de outubro, com Venom (80 milhões) ficando em primeiro lugar.

Seguindo a estreia de 77,5 milhões de Halloween, temos Nasce uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper, que fez 19,3 neste final de semana e logo atrás Venom, com 18,1 milhões de dólares.

Halloween | Descubra como seria a morte do Dr. Loomis no roteiro original do novo filme

Mundialmente, Halloween fez 91,8 milhões. Vale ressaltar que o filme da Blumhouse custou apenas 10 milhões de dólares, sendo, desde já, um sucesso gigantesco da produtora de Jason Blum.

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Sair da versão mobile