Filmes

Halloween | Nick Castle, o Michael Myers original, revelou qual foi a cena mais difícil de gravar com o personagem

Em entrevista à Vanity Fair, o ator Nick Castle, responsável por ser o Michael Myers original, revelou qual foi a cena mais difícil de gravar como o personagem em Halloween.

O ator revelou que o momento não é do novo Halloween, mas sim do original de 1978. A cena é quando Michael Myers foge do hospício e pula pela janela em cima de um carro.

“O sistema anti-incêndio do hospital era mais parecido com uma mangueira. A água secou no ar e quando caía em mim, parecia gelo”, descreveu o ator.

Ainda conforme Nick Castle, o momento chegou a ser doloroso. Por isso, o Michael Myers original também classificou a cena como a que mais sentiu dor na franquia.

Halloween | Produtor afirma que diretores estavam com medo de “ressuscitar” Michael Myers

Essa nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Sair da versão mobile